Happy Code chega em Florianópolis com novos cursos de inovação e tecnologia | Happy Code | Escola de programação, games e robótica para crianças e adolescentes
Happy Code | Escola de Programação e Robótica

Happy Code chega em Florianópolis com novos cursos de inovação e tecnologia

maio 10, 2017

A escola de tecnologia e inovação chega em Florianópolis para inovar o modo do ensino de tecnologia, programação e robótica à crianças e adolescentes da região

A Happy Code chega em mais uma cidade do Brasil trazendo qualidade e estrutura para ensinar crianças e adolescentes através dos cursos de tecnologia e inovação. Desta vez, a escola abre as portas em Florianópolis – SC.

Os cursos da rede se destacam por serem os mais dinâmicos do país. Eles foram planejados e constituídos através do método baseado no conceito global STEAMScience, Technology, Engineering, Arts and Math, que ali o conteúdo de disciplinas fundamentais com o objetivo de formar alunos mais capacitados e preparados para os desafios pessoais e profissionais. Os cursos são oferecidos para alunos entre 5 a 17 anos e é possível encontrar a mesma qualidade de ensino em qualquer unidade por conta do programa de excelência das franquias da empresa.

Happy Code é referência e continua em expansão

A escola tem como conceito formar alunos na área de tecnologia e é especializada em capacitar crianças e adolescentes. Os cursos se baseiam principalmente no mundo da programação e nas principais linguagens utilizadas no mercado, como também nos conceitos de robótica. Assim, os alunos conseguem aprender na prática com a criação de projetos divertidos e inovadores.

Uma das vantagens de se estudar na Happy Code é a oportunidade de conhecer e se aprofundar em um mundo repleto de possibilidades, que é o da tecnologia. Além da melhor infraestrutura do mercado, a rede valoriza a capacitação de todos os profissionais e professores, que buscam o melhor dos alunos dentro da sala. As aulas deixam os alunos entusiasmados, pois eles se sentem orgulhosos de criar os próprios projetos.

Os alunos são introduzidos em um ambiente 100% online, com notebooks individuais e atividades baseadas em jogos e projetos, estimulando o raciocínio e a capacidade de criação de cada aluno. O ensino de programação e robótica nos cursos em específicos ajuda a desenvolver a vontade de aprender ainda mais, o raciocínio lógico e também, no futuro, pode trazer interesse dos alunos em seguir carreira na área de tecnologia, que vem crescendo muito nos últimos tempos e busca por profissionais qualificados.

 

Crescimento e novidades

No país e no mundo a demanda por profissionais em áreas de tecnologia aumenta cada vez mais e para isso, a Happy Code veio para mostrar que essa área pouco explorada é extremamente importante no desenvolvimento, para que os jovens possam dar seus primeiros passos para se tornarem futuros programadores, desenvolvedores e criadores de tecnologia que trazem melhorias e inovações para a sociedade.

Em muitos países o ensino da tecnologia vem sendo adotado dentro da sala de aula como disciplina obrigatória da grade curricular dos alunos por conta dos benefícios desse aprendizado ainda na fase escolar. São diversas melhorias comprovadas como: aumento nas notas de outras disciplinas, facilidade e rapidez com raciocínio lógico, na tomada de decisões e até mesmo no trabalho em equipe.

A Happy Code foi fundada no Brasil há pouco mais de um ano e já se destaca como uma das melhores escolas especializadas no ensino e também, na categoria de melhores franquias. No momento, são mais de 50 franquias vendidas em todo o país e já iniciou a expansão internacional começando pela Europa com a primeira escola em Portugal.

Cursos oferecidos

Os cursos são voltados ao mercado da tecnologia e envolvem muita programação nas aulas. É possível criar e desenvolver os próprios jogos e aplicativos, criar drones, animações e até mesmo aprender como se tornar um Youtuber de sucesso.

Por apresentar cursos diversificados, a escola consegue atrair jovens de diferentes áreas que se interessam em aprender e se desenvolver no meio tecnológico, que está em constante mudança e precisa de pessoas dinâmicas e interessadas.

Visite a Happy Code

Para saber a unidade mais próxima e agendar uma aula experimental acesse: Unidades Happy Code.

Happy Code inaugura unidade em Vitória – ESCyberbullying: como prevenir que seu filho seja um “buller” e se for vítima, como agir?